Oití é uma empresa de suplementos naturais criada em 2011. Com um crescimento exponencial nos últimos anos, ela estava com problemas para posicionar sua marca no mercado e criar uma linguagem gráfica instigante, que pudesse se desdobrar em um portfólio maior de produtos, além da necessidade de transmitir sua qualidade através da embalagem e outros pontos de contato da marca. 

Construímos um novo posicionamento, estratégia da marca, naming, linguagem e identidade visual, aplicando em todo o sistema de embalagens, material corporativo e digital. Transmitimos conceitualmente a ideia de relacionamento, excelência e consciência e traduzimos isso no movimento "conviva melhor"

Com o relançamento da marca, ajudamos a Oití a ampliar o portfólio de produtos e, com a nova embalagem, a empresa conseguiu um aumento de cerca de 20% no valor do produto sem perda no volume das vendas. A nova linguagem permitiu que ela construísse uma base sólida de seguidores através de interação por plataformas digitais e do portal Conviva Melhor.




2014 | Suplementos naturais | São Paulo – SP
Agência: Penso Design | Direção criativa: Marcelo Silvani | Design: Lucas Rocha e Mariana Fernandes

Veja também:

Voltar ao topo